terça-feira, dezembro 18, 2007

Segunda pele

Você não presta, não. E ainda pensa que me engana. Você é capricho, ouviu bem? Ca-pri-cho. Um vestido que eu achei bonitinho e resolvi comprar, mas que agora não sai do meu corpo, mesmo curto e com um botão defeituoso. Mas se por acaso eu resolver olhar com cuidado, ah, e quando eu quero eu olho cada acabamento, cada costura (sou deveras perfeccionista quando tenho vontade), se qualquer dia desses eu me cansar do teu tecido desbotado, te tiro e, nua, nem te ponho no armário, que é pra não ter vontade nunca mais de te vestir. Nem naqueles dias quentes, quando eu não me importaria muito com as costuras mal-feitas e sairía por aí feliz da vida te exibindo como parte de mim. Como se fosse novo.

5 comentários:

Luiza, disse...

roupas novas, lá em casa, são sempre precedidas de uma "limpeza" no armário.

***

e fico feliz que o vestido tenha ganhado tãp bela dona =)

Anônimo disse...

Mas não arrumaram o botão?

d.

Anônimo disse...

:)
amei, como sempre... um dia alguem me falou que vc escrevia que nem clarice..
olha que nesse texto eu tb achei! uma grraaaçaaa!

Anônimo disse...

e que bom que vc voltou a postar!

jackeline disse...

Adorei essa!!!!!
Saudades.
Bjs

seguidores: