quinta-feira, julho 26, 2007

Andy Warhol

Sunday Morning é impossível de escutar por aqui. Parece um alarme falso da tua presença. É só pôr o disco pra tocar que choro e lembro tão doce de ti quanto o início da música que tanto embalava nossas manhãs. Logo depois começa I'm Waiting for My Man, que tem um título cruel, mas fica vazia quando você não levanta pra trocar, porque essa é forte e pode nos acordar mais do que desejaríamos numa manhã de domingo. Femme Fatale. Venus in Furs: antes, I Could Sleep a Thousand Years, agora, Different Colors, Made of Tears.

5/6/2007

5 comentários:

Anônimo disse...

me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga me liga

Anônimo disse...

ah, o comentário de cima é meu, Cons.

daniel.

Ficas disse...

AH, adorei! E que saudaaade, prima. Po, nunca mais nos falamos!

Beijo

Anônimo disse...

um dos melhores cds do século esse

com cteza

Nóia disse...

Puta merda...


Desculpe o palavrão, mas não tem comentário à altura disso não.

seguidores: